Técnica em segurança denuncia injúria racial após término de relacionamento em Uberaba

Vítima afirma ter recebido mensagens ofensivas com teor racista após ser confrontada por suposta esposa do ex-companheiro

Uma técnica em segurança do trabalho denunciou um caso de injúria racial na tarde de terça-feira (17), no bairro Costa Telles II, em Uberaba. Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, o crime teria ocorrido após o fim de um relacionamento amoroso.

Ela contou que manteve um relacionamento por um ano e três meses com um homem que a apresentou à família como companheira. O relacionamento terminou após ela receber uma ligação de uma mulher que se identificou como esposa do homem e afirmou ter um filho com ele.

Depois do rompimento, a técnica começou a receber mensagens com conteúdo discriminatório relacionado à sua raça. De acordo com a vítima, as ofensas foram enviadas pela suposta esposa do ex-companheiro.

A Polícia Militar classificou a ocorrência como injúria racial consumada. A suspeita não foi localizada até o momento, e o caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Compartilhe:
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *