Imóvel foi cenário de flagrante no sábado e responsável é autuado por reincidência dois dias depois; entorpecentes e maquininhas apreendidos
A Polícia Civil realizou nova prisão em flagrante por tráfico de drogas, na manhã desta segunda-feira (30), em uma residência de Uberlândia já conhecida por ser ponto de venda de entorpecentes. O local havia sido alvo de flagrante no sábado (28), quando um suspeito já havia sido detido.
Na diligência desta segunda-feira, os policiais abordaram um indivíduo que deixava a casa e que afirmou ser usuário de drogas, informando ainda haver mais pessoas no imóvel. Outros suspeitos, encontrados nos arredores, confessaram estar no local para comprar entorpecentes ou retirar objetos.
Entre eles estava Y.C.V.D., preso em flagrante no sábado no mesmo endereço. Com ele, novamente foram encontradas porções de substâncias análogas à cocaína e crack, além de duas maquininhas de cartão. O suspeito admitiu ser responsável pelo imóvel e pelos entorpecentes.
Diante dos fatos, Y.C.V.D. foi autuado novamente por tráfico de drogas, evidenciando, segundo a Polícia Civil, a ousadia de retornar ao ponto de venda mesmo após recente prisão, em claro desrespeito às decisões judiciais. Todos os envolvidos foram encaminhados à UAI para avaliação médica e apresentados à autoridade policial para as providências cabíveis.