Homem é preso por estupro de vulnerável contra mulher e duas crianças em Uberlândia

Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva em propriedade rural próxima à BR-365, onde crimes ocorreram

Homem de 52 anos é preso preventivamente em Uberlândia acusado de estupro de vulnerável contra uma mulher e duas crianças (foto: Divulgação/PCMG)

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Uberlândia, prendeu preventivamente nesta terça-feira (2) um homem de 52 anos acusado de estupro de vulnerável. Conforme as investigações, o suspeito praticou violências físicas e sexuais contra uma mulher de 26 anos e seus dois filhos, uma menina de 9 anos e um menino de 5 anos. Os crimes ocorreram na propriedade do acusado, localizada em um conjunto de chácaras na zona rural de Uberlândia, próximo à BR-365.

A equipe de investigadores foi até o local de residência do suspeito e cumpriu o mandado de prisão expedido pela Vara de Violência Doméstica de Uberlândia. O homem não resistiu à prisão e foi encaminhado ao Presídio Professor Jacy de Assis. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Versão para redes sociais:

Homem de 52 anos é preso em Uberlândia acusado de estupro de vulnerável contra mulher e duas crianças. A prisão preventiva foi cumprida pela Polícia Civil na zona rural, próximo à BR-365, após investigação da Delegacia da Mulher. O suspeito foi encaminhado ao presídio e o caso segue em apuração.

Compartilhe:
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *