Trabalhadores ficam pendurados após estrutura de tanque ceder em Cubatão (SP)

Acidente aconteceu durante reforma de equipamento em empresa na Rodovia Cônego Domenico Rangoni; ninguém se feriu

Créditos: reprodução

Dois trabalhadores passaram por momentos de tensão ao ficarem pendurados em um andaime, após parte da estrutura de um tanque industrial ceder durante uma reforma em Cubatão, no litoral de São Paulo. O caso ocorreu na última quarta-feira (2), nas instalações da empresa CMOC Brasil, localizada na Rodovia Cônego Domenico Rangoni, no bairro Jardim São Marcos.

De acordo com informações, os dois homens realizavam a manutenção do tanque quando a cobertura do equipamento cedeu. Felizmente, eles estavam com os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) adequados, que impediram uma queda mais grave. Imagens registradas no local mostram os trabalhadores pendurados pela estrutura do andaime, à espera de resgate.

A dupla foi socorrida e encaminhada ao ambulatório médico da fábrica, sem registro de ferimentos. As atividades no tanque de armazenamento foram imediatamente paralisadas após o acidente, por medida de segurança. Os trabalhadores envolvidos pertencem a uma empresa terceirizada contratada pela CMOC Brasil para a execução da reforma.

Siga o perfil @isn.baixadasantista no Instagram e acompanhe as últimas notícias no portal ISN Online.

Compartilhe:
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *