Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Idoso é preso após tentar matar homem com facão em briga de trânsito em Registro (SP)

Ataque ocorreu no Centro da cidade e foi flagrado por câmeras de segurança; vítima sofreu graves ferimentos

Créditos: reprodução

Um idoso de 62 anos foi preso após tentar matar um homem de 40 anos com golpes de facão durante uma briga de trânsito em Registro, no interior de São Paulo. O ataque ocorreu no dia 21 de junho, por volta das 11h30, na Avenida Clara Gianote de Souza, no Centro da cidade, e foi registrado por câmeras de segurança.

A vítima dirigia pela via quando teve um desentendimento com o agressor, identificado como Paulo Rogério Nascimento Cordoba. A discussão verbal evoluiu, com troca de acusações e insultos. Ambos decidiram seguir até a delegacia, mas, ao pararem em um semáforo, Paulo desceu do carro com um facão e surpreendeu o outro motorista com vários golpes.

Mesmo gravemente ferido, o homem conseguiu dirigir até a delegacia, onde recebeu os primeiros atendimentos antes de ser transferido ao Hospital Regional de Registro. Ele sofreu cortes profundos no antebraço, fratura e lesões em músculos, tendões e nervos.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Registro instaurou inquérito e, com base nas imagens de monitoramento e depoimentos de testemunhas, concluiu que o agressor agiu por motivo fútil e utilizou recurso que impediu a defesa da vítima. A versão inicial apresentada por Paulo à polícia foi desmentida pelas provas colhidas.

A prisão foi efetuada na manhã de segunda-feira (7), durante o cumprimento de um mandado de busca domiciliar. Durante as vistorias, dois facões foram encontrados no carro do suspeito, sendo um deles o utilizado no ataque. As armas foram apreendidas e o agressor indiciado por tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Registro.

Siga o perfil @isn.baixadasantista no Instagram e acompanhe as últimas notícias no portal ISN Online.

Compartilhe:
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *