Dupla esteve em campo no Choque-Rei e deve ganhar ritmo nos próximos jogos

Créditos: Rubens Chiri / São Paulo FC
No último domingo (11), o São Paulo sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro de 2025.
Apesar do revés no Choque-Rei, há pontos positivos a se destacar do lado tricolor — especialmente os retornos importantes ao elenco.
Aos 9 minutos do segundo tempo, Zubeldía sacou Matheus Alves para a entrada de Oscar. O camisa 8 criou boas oportunidades e participou ativamente do meio-campo, mas parou nas defesas do goleiro Weverton.
Oscar voltou a ser relacionado após se recuperar de uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda. O problema tirou o jogador de 33 anos de dez partidas, somando compromissos pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.
Outro retorno relevante foi o de Pablo Maia. O volante entrou aos 29 minutos da segunda etapa, substituindo Marcos Antônio. Esta foi a primeira partida de Pablo Maia desde fevereiro, mês em que o jogador do São Paulo sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito.
Nas redes sociais, o camisa 29 celebrou o reencontro com o gramado:
“O resultado foi muito longe do que queríamos e vamos atrás de recuperar esses pontos!! Queria agradecer a todos, mais uma vez, pela minha volta! Muito bom estar em campo novamente… Como sempre disse, um passo de cada vez e agora poderei ajudar da forma que mais sei, em campo! Vamos juntos, São Paulo!”
A expectativa é que tanto Oscar quanto Pablo Maia ganhem mais minutos nas próximas rodadas.
O Tricolor volta a campo já nesta quarta-feira (14), quando enfrenta o Libertad pela Copa Conmebol Libertadores. A partira está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), no MorumBIS.
Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.