Crime aconteceu no bairro Acaraú; câmeras registraram o momento em que a idosa grita por ajuda

Créditos: reprodução
Camila Gomes foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro, Uanderson Gonçalves da Cruz, em Cananéia, no litoral de São Paulo. O feminicídio ocorreu na madrugada de sexta-feira (27), quando o suspeito invadiu a residência da vítima e a agrediu com socos e chutes, resultando em sua morte.
O crime aconteceu no bairro Acaraú, por volta das 4h da manhã. Segundo o boletim de ocorrência, Uanderson entrou na casa pela janela do banheiro e seguiu até o quarto de Camila, onde começou as agressões na frente da avó da jovem. Camila tentou fugir, mas foi alcançada pelo agressor e novamente espancada até perder a consciência. Após o crime, o homem fugiu em uma bicicleta.
Imagens de câmeras de monitoramento, mostram a avó de Camila correndo e gritando desesperadamente por socorro. Nas imagens, é possível ouvir os gritos da idosa e ver vizinhos saindo de suas casas ao escutarem o tumulto.
Camila foi socorrida e levada ao Pronto Socorro de Cananéia, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Militar, o agressor foi localizado horas depois no Centro da cidade, em posse do celular da vítima. A polícia informou que o casal havia terminado o relacionamento no dia anterior ao crime, após cerca de dois meses de união estável.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Cananéia. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) confirmou que exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).
Siga o perfil @isn.baixadasantista no Instagram e acompanhe as últimas notícias no portal ISN Online.