Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PC conclui que jovem morto em lanchonete de Uberlândia foi executado por envolvimento com mulher de ex-detento

Inquérito apura motivação passional e leva à prisão de casal suspeito do crime ocorrido em abril no Bairro Integração

Polícia conclui investigação e prende casal por execução de Maicon Jordan em lanchonete no Bairro Integração (foto: divulgação/CBMG)

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito sobre o assassinato de Maicon Jordan Morais Nogueira, de 27 anos, baleado em uma lanchonete no Bairro Integração, em Uberlândia, no dia 23 de abril. A investigação revelou que o crime foi motivado por ciúmes, após o suspeito, recém-libertado da prisão, acusar Maicon de se envolver com sua companheira enquanto ele estava detido.

O casal suspeito — o autor dos disparos e sua companheira — foi preso preventivamente em 17 de maio. Segundo o delegado Eduardo Leal, tanto o atirador quanto a vítima tinham antecedentes por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, roubo, furto e receptação.

Imagens de câmera de segurança mostram Maicon se preparando para subir na motocicleta quando foi abordado pelo atirador. A vítima tentou fugir, mas foi alcançada e alvejada. A namorada de Maicon correu em direção a ele, mas também acabou atingida na mão. O suspeito retornou à cena e disparou novamente antes de fugir. Maicon morreu no local e a mulher foi socorrida ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, foram localizados celulares e coldres de arma de fogo com os suspeitos. O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário.

Compartilhe:
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *